Reunião do Projeto Biodiversidade nas Costas - PARNA Montanhas do Tumucumaque

Foi realizada no LaPEGeo no dia 21 de Junho uma reunião do Projeto de Extensão "Produção e Elaboração de Material Didático para Educação Ambiental a partir do Programa Biodiversidade nas Costas - PARNA Montanhas do Tumucumaque", contando com a presença dos professores Valter Avelar, Daguinete Brito, José Costa, Eliane Cabral e Pablo Fernandez, além dos alunos estagiários Arleson Noite, Rosiane Côrrea, Eliakim Silva e Alexandre Araujo. Este Projeto que vem se realizando, tem por objetivo a elaboração de materiais didáticos para práticas em Educação Ambiental, tendo o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque como tema, e se realiza como uma parceria entre WWF-Brasil, ICMBio, Colegiado de Geografia e PARFOR - UNIFAP.

Um comentário:

  1. No ato que cumprimento a todos do LAPEGEO venho solicitar gentilmente que associem a homepage www.valteravelar.com.br, como fonte de difusão do conhecimento GEOcientífico, bem como colocar a disposição para associação com meu blog pessoal (Blog do Valter Avelar): http://www.valteravelar.com.br/blog/wordpress/, também um difusor do conhecimento GEOcientífico.
    Ademais solicito associar os laboratórios: 1. Laboratório de Análise Socio-Ambiental do Vale do Rio Jarí-LASA-UNIFAP; 2 Laboratório de GEOprocessamento da Pós-Graduação-LAGEO/UNIFAP, ambos sob a minha coordenação.
    VOTOS DE MUITO SUCESSO E MUITA PRODUÇÃO GEOcientífica NO ÂMBITO DO LAPEGEO.

    ResponderExcluir